SYROS HOTEL

 


 Faça sua reserva agora mesmo!


Receba nos promoções e novidades

 

Política de Reservas – Syros Hotel

 

Prezados hóspedes, as reservas realizadas a partir de janeiro de 2014 no site www.syroshotel.com.br, só serão confirmadas pela recepção do hotel.  Por favor, entrar em contato pelo número a seguir: 61-3385-9595. De seguda a sexta das 8am até 18pm (horário comercial).

 

Política de Cancelamento e Emissão de Carta de Crédito e Condições Gerais

(a) Pedido de cancelamento em até 07 dias após a Data da Confirmação da Reserva. Emissão de Carta de Crédito ou Devolução Total em Reais.
(b) Pedido de cancelamento com mais de 07 dias após a Data da Confirmação da Reserva e em mais de 10 dias antes do Check-in. Emissão de Carta de Crédito com validade de 1 ano, descontada a taxa administrativa de cancelamento de 10% do valor total depositado.
(c) Pedido de cancelamento com mais de 07 dias após a Data da Confirmação da Reserva e nos 10 primeiros dias anteriores ao Check-in. Retenção de uma diária ou fração equivalente do Pacote e Emissão de Carta de Crédito do saldo restante.
(d) Desistência no dia do check-in ou durante a hospedagem por motivo justificado (com mais de 7 dias após a confirmação). Se realizada até às 12:00h: Retenção de uma diária ou fração equivalente do Pacote e Emissão de Carta de Crédito do saldo restante.

Se realizada após às 12:00h: Retenção de duas diárias ou fração equivalente do Pacote e Emissão de Carta de Crédito do saldo restante
(e) Desistência durante a hospedagem sem motivo justificado (com mais de 7 dias após a confirmação) ou No-Show. Retenção de todo o valor pago.
(f) No-Show Não comparecimento do cliente ao Hotel, até as 0:00 horas do primeiro dia da diária, sem que este solicite o cancelamento da reserva ou se comunique com o Hotel neste prazo. A reserva será cancelada e o apartamento será liberado para novas reservas.


IMPORTANTE: Não aceitamos animais